Ação de Informação Rotulagem do Mel e Legislação Aplicavél

A ADIBER em parceria com a CNA – Confederação Nacional da Agricultura está a desenvolver ao longo de 2017, um plano de acções de qualificação dos agricultores, apoiada no âmbito da Operação 2.1.4 – Ações de Informação, com a designação “Informar para Desenvolver”.

No dia 23 de Março irá decorrer a primeira destas ações de informação, que versou a temática da rotulagem do mel e legislação aplicável.

Brevemente irão decorrer as restantes ações que integram esta candidatura, nomeadamente no âmbito dos temas seguintes e de acordo com a calendarização prevista:

  • Regras da Condicionalidade das Ajudas PAC – Tábua – 27 de Abril na Biblioteca Municipal João Brandão;
  • Regras e Legalização de Pequenas Unidades de Transformação Primária de Produtos – Oliveira do Hospital – mês de Maio;
  • Circuitos Curtos de Comercialização e Modos de Produção Tradicionais – Arganil – mês de Junho.

Data

23 Mar 2017

Horário

19:00

Localização

ADIBER
Góis
QR Code